Incrições abertas!

Incrições abertas! Inscreva-se para o processo seletivo do PET Engenharia elétrica e venha fazer parte da nossa equipe!

personagens-de-engenheiro-civil-masculino-estudando-documentacao-de-construcao_51635-2983.jpg

10 anos do PET

No dia 20/12/2020 o nosso grupo PET Engenharia Elétrica da UFMT completou seus 10 anos de existência. 

Desde a sua criação no ano de 2010, o PET Engenharia Elétrica tem sido um espaço importante de crescimento pessoal e profissional, um espaço de construção de grandes vínculos e onde todos nós vivemos muitas experiências importantes.

Recordar as contribuições do PET Eng. Elétrica nestes dez anos, é fundamental. Podemos citar os inúmeros cursos, oficinas, atividades na graduação,  organização de eventos, atividades de pesquisa, participação em congressos, feiras de ciências, projetos de extensão como a Oficina de Arduino, a Oficina de Instalações Elétricas (OIEP) e, o projeto de desenvolvimento de material didático para crianças com necessidades especiais, que levaram os petianos para as escolas públicas de Cuiabá e região, instruindo as crianças sobre o curso de Eng. Elétrica e a profissão de engenheiro eletricista, dentre tantas outras atividades realizadas por este grupo.

Nosso agradecimento é para todas as pessoas que fizeram parte desse grupo e transferiram um pouco de si para fazer do PET o que ele é hoje. Estas pessoas tiveram não só a oportunidade de desenvolver inúmeras habilidades, trabalhando o tripé do ensino, pesquisa e extensão universitária, como também puderam encontrar uma segunda família, uma fortaleza e até mesmo um ponto de equilíbrio em diferentes momentos da vida universitária. 

Hoje desejamos muita felicidade e sucesso a todos que já passaram por aqui e esperamos que o nosso PET Eng. Elétrica possa contribuir cada vez mais na construção da universidade como espaço de ensino e transformação.

Que possamos continuar exercendo nossas atividades com todo o amor que sempre tivemos e, claro, sempre juntos, pois uma vez PETiano, sempre PETiano.